O Clube de Regatas Brasil se reapresentou na tarde desta quarta-feira (24/06), no CT Ninho do Galo, iniciando a preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
“Eu acho que o importante é, claro, ver o que a gente errou nos últimos jogos, mas também destacar as coisas positivas que fizemos. Não podemos carregar a derrota para o próximo jogo. Temos que pegar os pontos positivos e colocá-los em prática para buscar a vitória fora de casa. São dois jogos, e sabemos que será uma sequência muito difícil, com confrontos diretos. Não estamos confortáveis em estar ali, beirando a parte de baixo da tabela, então precisamos reagir e somar pontos para subir na classificação”, comentou o atacante Mikael em entrevista coletiva à imprensa.
O CRB volta a campo na próxima terça-feira (30/06), às 20h, para enfrentar o Botafogo-SP, na Arena Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
